12 de junho de 2021 - 20:08

? ºC Cuiabá-MT

Polícia

15/01/2021 13:05

Acusado de assassinar homem a facadas é preso pela Polícia Civil

Um homem, de 21 anos, foi preso no início da noite de quarta-feira (13) pela Polícia Civil acusado de ter assassinado Natálio Dias de Campos no município de Comodoro (a 644 km de Cuiabá). O crime ocorreu no dia 24 de dezembro do ano passado.

Natálio estava no bairro Área Verde quando foi atingido por golpes de arma branca. A vítima foi socorrida, porém, foi a óbito no dia seguinte. O suspeito do crime fugiu logo após os fatos.

Acionada sobre a ocorrência, a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Comodoro iniciou a investigação do homicídio e e após diligências chegou à identificação do autor do crime. O delegado Ricardo Marques Sarto representou pela prisão preventiva do investigado. 

Conforme apuração dos investigaores, o suspeito possui passagens criminais por lesão corporal, vias de fato, desacato, desobediência, resistência e ameaça.

Com o mandado expedido pelo juízo local, a equipe da Delegacia de Comodoro conseguiu abordar o procurado na residência de um familiar.

Após cumprimento da prisão, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente enviado à unidade prisional do município, onde está à disposição da Justiça.


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br