21 de abril de 2021 - 16:20

? ºC Cuiabá-MT

Política

03/12/2020 12:58

Durante reunião com prefeitos, Bezerra convida Mauro Mendes a se filiar ao MDB

O presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra (MDB), convidou o governador Mauro Mendes (DEM) a se filiar a seu partido, durante reunião com prefeitos no Palácio Paiaguás na manhã desta quinta-feira (3). A informação foi confirmada por uma fonte. Com este convite, o presidente praticamente 'anula' a possibilidade do prefeito sair candidato ao Governo em 2022, já que Mauro provavelmente sairá à reeleição.

Bezerra teria dito a Mauro que ele tem perfil do MDB, pois ‘fala pouco e faz muito’ e ‘não fica de bla bla bla’. O governador apenas sorriu, e ainda não respondeu nada a Bezerra. A fala foi feita em discurso, na presença de deputados e prefeitos.

O encontro desta manhã aconteceu com prefeitos do MDB, mas não contou com a presença do prefeito Emanuel Pinheiro. A relação entre Emanuel e Mauro tem sido conflituosa. No entanto, o partido MDB faz parte da base do governador. 

Na última terça-feira (2), a deputada Janaína Riva, vice-presidente do MDB, afirmou que o partido estaria tentando ‘puxar’ o senador Wellington Fagundes, atualmente do PL, para que ele disputasse a reeleição ao Senado já com a sigla emedebista.


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br