21 de abril de 2021 - 17:22

? ºC Cuiabá-MT

Política

30/11/2020 12:45

Primeira-dama lamenta derrota de Abílio: "Infelizmente o povo fez outra escolha"

A primeira-dama Virginia Mendes lamentou a perda do candidato a prefeito de Cuiabá, o vereador Abílio Júnior (Podemos), no segundo turno das eleições municipais, na noite deste domingo (29). Ele foi derrotado nas urnas pelo atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB).

Por meio das redes sociais, Virginia publicou na manhã desta segunda-feira (30), que "infelizmente o povo fez outra escolha, não foi o que eu gostaria, mas faz parte da democracia", disse em críticas a reeleição do emedebista com 51,15% dos votos válidos, contra 48,85% de Abílio.

Virginia destacou a campanha de Abílio, que tinha como candidato a vice-prefeito, o vereador Felipe Wellaton (Cidadania).

“Foram 129.777 pessoas que depositaram a esperança em Abílio e Wellaton. Parabenizo os dois por terem lutado com garra e ter mostrado que é possível uma política limpa, feita em benefício das pessoas”, ressalta.

A primeira-dama ainda declarou que não se arrepende de ter declarado apoio a chapa adversária da atual gestão e ainda mandou uma mensagem de apoio a população cuiabana. 

“Estou com meu coração em paz, na certeza de que eu contribuí e fiz a minha parte como cidadã. Não me arrependo de nada e seguirei sempre acreditando nos meus valores e nas minhas convicções. Ao povo cuiabano desejo bênçãos de Deus, que possamos seguir acreditando, confiando no amor e na justiça divina e que não percamos nossa fé e nossa esperança em dias melhores”.

Veja publicação na íntegra:

"Bom dia, Deus sempre sabe de todas as coisas. Ele é tão perfeito que nos dá a liberdade para plantarmos o que quisermos, e é tão justo que nos dá o direito de colhermos o que semearmos. Passadas as eleições, quero agradecer a todos que acreditaram e tinham o sonho da mudança e da renovação. Foram 129.777 pessoas que depositaram a esperança em Abílio e Wellaton, mas infelizmente o povo fez outra escolha, não foi o que eu gostaria, mas faz parte da democracia.

Parabenizo os dois por terem lutado com garra e ter mostrado que é possível uma política limpa, feita em benefício das pessoas. Assim como todos que também lutaram junto ao lado deles, acreditando e sonhando com a mudança. Estou com meu coração em paz, na certeza de que eu contribuí e fiz a minha parte como cidadã. Não me arrependo de nada e seguirei sempre acreditando nos meus valores e nas minhas convicções.

Ao povo cuiabano desejo bênçãos de Deus, que possamos seguir acreditando, confiando no amor e na justiça divina e que não percamos nossa fé e nossa esperança em dias melhores. Como primeira-dama de Mato Grosso seguirei com meu trabalho sempre feito com amor, transparência e em prol dos mais carentes, olhando a todos que precisam da mão protetora do Estado. Desejo paz e bênçãos de Deus na vida e na família de todos vocês! Boa semana".


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br