25 de novembro de 2020 - 01:41

? ºC Cuiabá-MT

Política

19/11/2020 11:21

Governador confirma visita ao ministro Gilmar Mendes, mas não declara motivo: "pautas estratégicas"

O governador Mauro Mendes (DEM) confirmou que esteve na semana passada "em agenda estratégica" no Supremo Tribunal Federal (STF), porém, sem revelar o teor da conversa que teve com o ministro Gilmar Mendes. 


Apesar do ministro ser natural de Mato Grosso, da cidade de Diamantino (distante 190km de Cuiabá), Mendes se resumiu a confirmar a agenda, que seria de pautas de interesse do governo. 

"Sim, estivemos em Brasília em uma agenda estratégica do governo, sob o ponto de vista de interesse de Mato Grosso. Tivemos várias conversas em Brasília, assuntos de interesse do governo", resumiu o governador.

Conforme noticiou na semana passada, Mendes não foi sozinho. Ele esteve na capital federal com mais quatro secretários. O governador preferiu dizer que eles apenas aproveitaram a carona.

"Eles estavam conosco porque de lá [Brasília] fomos a Barra do Garças. Visitamos obras e analisamos algumas situações que serão modificadas na cidade. Como por exemplo a cadeia pública que está no centro da cidade e um hospital que vamos aportar recursos", concluiu Mauro. 

A fala do governador ocorreu em um evento do governo no fim da mesma semana em que ele esteve em Brasília. Por enquanto, nem a Casa Civil ou a Secretaria de Comunicação (Secom) divulgaram de forma oficial o motivo da visita ao minsitro Gilmar Mendes. 

Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br