25 de novembro de 2020 - 02:27

? ºC Cuiabá-MT

Polícia

21/11/2020 12:15

Três homens são executados e um fica ferido durante chacina

Três homens foram assassinados e um ficou ferido em uma residência, na noite de sexta-feira (20), no bairro Santo Antônio, na cidade de Jaciara (145 km de Cuiabá). Após os crimes, os assassinos fugiram e até a publicação da matéria não haviam sido presos.

A Polícia Militar informou que as vítimas estavam em uma casa localizada na Rua Tapuias. Os criminosos, ainda não identificados, invadiram o local e atiraram diversas vezes nos homens. Depois dos tiros, os assassinos fugiram.

Deivid Kaique Passarinho Pivante, 22 anos, morreu ainda no local. Matheus Deniz Carvalho, 21 anos, e Maycon Teodoro da Silva, 25 anos, foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal de Jaciara.

Porém, eles não resistiram e morreram pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Já Diego Gomes Ramalho, 29 anos, foi o único sobrevivente. Ele foi levado por amigos ao Hospital Regional de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). O estado de saúde dele não foi revelado.

Os corpos das vítimas assassinadas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. A Polícia Militar não informou se as vítimas tinham passagens criminais.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.




Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br