25 de novembro de 2020 - 01:26

? ºC Cuiabá-MT

Polícia

18/11/2020 11:59

Bandidos fazem família de gerente refém para roubar celulares de loja em Cuiabá

O gerente de uma loja da rede Magazine Luiza, localizada em Cuiabá, foi sequestrado e obrigado a abrir o estabelecimento para que criminosos pudessem roubar mercadorias. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (18). A família da vítima ficou em cárcere privado até o momento em que os suspeitos concluíram o crime. Ninguém foi preso.  

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro CPA IV.  

Ao chegar no local, a vítima relatou aos agentes que toda a família estava dormindo quando a casa dele foi invadida por três homens.    

Os suspeitos perguntaram a ele se o homem era gerente de uma das lojas da rede Magazine Luiza, pois, iriam até o estabelecimento para roubar. Os criminosos ainda garantiram ao restante da família que nada de ruim iria ser feito a eles.  

Enquanto um dos homens ficou na residência, com um filho e a esposa da vítima, os outros dois sequestraram o gerente, o filho mais velho dele e foram até a loja.    

No estabelecimento, localizado na avenida Carmindo de Campos, um dos suspeitos acompanhou o gerente e o outro ficou com o filho mais velho no carro.   

O homem que estava dentro da loja 'carregou' o veículo da vítima com vários aparelhos celulares. Depois disso, eles se deslocaram até o bairro Campo Velho e entregaram as mercadorias para um quarto suspeito.  

A vítima e o filho foram deixados pelos homens depois que os celulares foram entregues.  

Rondas chegaram a ser feitas nas proximidades da loja, mas a polícia não conseguiu localizar os criminosos.  

Ninguém foi agredido fisicamente. De acordo com a Polícia Civil, até o momento não foram contabilizados o prejuízo.   

O caso foi encaminhado à Delegacia especializada em Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF), que vai investigar a ocorrência.      


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br