24 de setembro de 2020 - 18:59

? ºC Cuiabá-MT

Polícia

14/09/2020 10:18

Rotam fecha baile funk no Jardim Florianópolis e detém sete pessoas

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) fecharam um baile funk, na madrugada deste domingo (14), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. No evento, os policiais encontraram diversos adolescentes fazendo o uso de bebida alcoólica e vários criminosos monitorados por tornozeleira eletrônica. Ao todo, sete pessoas foram detidas.

Os militares chegaram ao local após receberem denúncias que em uma casa do bairro estava acontecendo uma festa ilegal a qual se encontravam diversos homens com passagens criminais.

Rapidamente, os agentes foram à residência e além dos criminosos reincidentes, encontraram adolescentes fazendo uso de drogas e bebidas alcoólicas.

Ao perceberem a aproximação dos PMs, alguns participantes da festa fugiram. Na parte interior, algumas pessoas tentaram pular os muros e jogaram diversos objetos de forma a dispensá-los.

Na sequência, os policiais perceberam que havia grande quantidade de bebida alcoólica, maconha e cocaína. Além disso, seis pessoas com tornozeleira eletrônica, sendo três desligadas, foram encontradas no local. Seis adolescentes também estavam no evento.

Os detidos foram encaminhados à delegacia para prestarem depoimentos ao delegado de plantão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br