25 de novembro de 2020 - 01:32

? ºC Cuiabá-MT

Destaque

22/11/2020 19:38

Emanuel diz que campanha do filho em VG foi boa para criar intimidade com a cidade: >ele ainda é jovem>

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que não ficou abalado com a derrota de seu filho, o Emanuelzinho (PTB), nas urnas em Várzea Grande. Segundo o prefeito, que é candidato à reeleição em Cuiabá, esta foi uma boa experiência para o herdeiro, que saiu da campanha com mais ‘intimidade’ com a cidade industrial. “Emanuelzinho é jovem, tem 25 anos de idade, é deputado federal. [Foi] importante porque ele marcou o espaço”, afirmou o pai.


“Como pai a gente chateia, mas abalado [não fiquei] não”, afirmou Emanuel, durante coletiva realizada na última semana. “Ele ganhou mais intimidade com a nossa querida cidade industrial, com a segunda cidade do estado que ele tem uma relação muito forte, ele adora Várzea Grande, então essa intimidade você só ganha em uma eleição majoritária. Numa eleição proporcional você não consegue ter. Hoje ele conhece Várzea Grande como a palma da mão, Várzea Grande já o conhece”, completou.

Para o pai, a campanha do filho foi de alto nível e o resultado, ou seja, 13% dos votos, é o suficiente para “plantar uma semente para construir uma relação muito melhor, muito mais profícua daqui para frente”.

“Acho que valeu muito a experiência, ele continua em seu mandato de deputado federal servindo Várzea Grande, servindo Cuiabá, servindo à sua região da baixada cuiabana, e servindo Mato Grosso com mais experiência, com mais motivação, mais bem relacionado intimamente com a população várzea-grandense, e com gás total de um jovem que quer construir muito com Cuiabá, com Várzea Grande, pela baixada cuiabana, por todo nosso Mato Grosso”, completou o prefeito de Cuiabá.


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br