25 de novembro de 2020 - 02:56

? ºC Cuiabá-MT

Destaque

21/11/2020 12:24

“Se você votar em político corrupto, estará autorizando ele a continuar roubando”, diz Mendes

"Se você votar em político corrupto, estará autorizando ele a continuar roubando". Essa foi a frase publicada pelo governador Mauro Mendes (DEM) por meio de suas redes sociais, na manhã deste sábado (21). O relato foi feito dois dias depois de o chefe do Executivo estadual declarar apoio ao candidato à prefeitura de Cuiabá Abílio Júnior (Podemos) no 2° turno. A eleição ocorre no próximo dia 29.

mauro mendes.jpg

 

Na legenda da publicação, Mendes ainda lembrou da importância do voto. De acordo com o gestor estadual, está nas mãos do povo mato-grossense escolher um candidato "honesto e competente".

"O voto tem muita importância e pode definir se teremos políticos honestos e competentes. O político corrupto rouba o seu dinheiro e o dinheiro de todos nós", afirmou o governador na publicação.

Abílio disputa a Prefeitura de Cuiabá com Emanuel Pinheiro (MDB), atual prefeito da cidade. Na quinta-feira (19), Mendes oficializou o seu apoio ao vereador. "O meu voto é do Abílio e meu apoio também", destacou à imprensa. O partido do governador, o Democratas, já havia firmado a aliança na terça-feira (17).

Mendes também comentou sobre o posicionamento de seu amigo e ex-governador Blairo Maggi, que preferiu ficar do lado de Emanuel Pinheiro (MDB) na segunda fase da disputa na Capital.

"Eu respeito à opinião do Blairo e de qualquer um, é uma questão de democracia. Agora eu, Mauro Mendes, como cidadão e como governador não apoio quem está amplamente envolvido em esquemas de corrupção", alfinetou o governador que é rival declarado de Emanuel Pinheiro.


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br