24 de setembro de 2020 - 17:02

? ºC Cuiabá-MT

Destaque

16/09/2020 10:14

PROS firma aliança com o PP em Leverger, chapa terá Dudu Moreira para prefeito  e Marcelo Queiroz como vice*

Uma nova aliança política foi consolidada para a disputa do pleito eleitoral a majoritária em Santo Antônio de Leverger.  A chapa terá como pré-candidato a prefeito, Dudu Moreira (PP) e Marcelo Queiroz (PROS) como vice. O ato foi firmado na tarde desta terça-feira (15), após convenção partidária de ambos os partidos na Câmara Municipal.

Após muito diálogo e várias reuniões, as lideranças dos dois partidos anunciaram a decisão que segundo eles, têm um único objetivo: "lutar por uma cidade melhor".

Marcelo Queiroz, fez questão de destacar que  aceitou o desafio e entra para a disputa com bastante humildade e pé no chão, fato que julga primordial para realizar uma campanha propositiva no município.

"Resolvemos unificar as ideias. Eu e Dudu temos algo em comum, não compactuamos com o atual cenário político de Leverger. Esse já é o primeiro passo, tentar mudar o que está aí. Queremos fazer uma campanha propositiva e sem vaidades, com foco na população. Estamos ouvindo as pessoas, conversando com os cidadãos e por isso sabemos qual a verdadeira necessidade do nosso povo. Isso nos motivou a firmar uma aliança que propõe algo diferente, uma proposta de mudança para Leverger", ressaltou Queiroz.

O pré-candidato Dudu Moreira também afirmou que entra para a aliança com expectativas positivas por ter ao seu lado um grupo político com conhecimento e vontade de trabalhar pela população.

"Tenho certeza que a partir desta junção política, estamos dando um grande passo para frente. Leverger precisa de união e este é fato principal que motivou essa aliança", ponderou Dudu.

O presidente do PROS Leverger, vereador Adelmar Galio, parabenizou a atitude de Marcelo Queiroz e enalteceu a postura adotada pelo pré-candidato na união do projeto.

"Parabenizo o Marcelo Queiroz, pela humildade, sabedoria e honradez em perceber que o momento é de união e esse é o melhor caminho que o PROS escolheu. Não concordamos com a política do outro lado e por isso resolvemos dar essa outra opção para a população na hora do voto. Acredito que essa e foi uma sábia decisão em favor do povo de Leverger. Que Deus acompanhe a caminhada destes dois homens honrados. Vamos juntos em busca da vitória no dia 15 de novembro", finalizou Adelmar.


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br