08 de agosto de 2020 - 23:16

? ºC Cuiabá-MT

Destaque

31/07/2020 21:11

“Perdi 10 quilos e dá uma baqueada”, diz deputado de MT após curar da Covid

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), está retomando gradualmente sua agenda política após ficar cerca de 15 dias em tratamento da Covid-19. Nesta sexta-feira, o parlamentar democrata esteve no Palácio Paiaguás em reunião com autoridades bolivianas para falar sobre o contrato do gás natural.

“Ainda estou me recuperando. Não tenho mais Covid, mas ficam as sequelas. Então, ainda estou nesse tratamento para curar essas seqüelas, já que tive 70% do pulmão afetado”, contou o deputado.

Eduardo Botelho tratou a doença em São Paulo (SP), onde ficou numa unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês. No início desta semana, ele recebeu alta médica e retornou a Mato Grosso para dar continuidade ao tratamento. 

Ele destacou que um dos efeitos que sofreu por conta do novo coronavírus foi a perda de peso. Afirmou ainda que já está apto a retomar as atividades externas. “É um processo normal, mas já superamos. Perdi uns 10 quilos, mas já recuperei alguns. Dá uma baqueada, mas agora é bola pra frente”, frisou.

Botelho confirmou que a Assembleia Legislativa retoma as sessões ordinárias a partir da próxima semana. Uma das pautas mais importantes será o projeto da Reforma da Previdência. “Quarta-feira retomamos as sessões e colocamos a PEC para ser votada em segunda votação”, garantiu.


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br