26 de outubro de 2020 - 09:40

? ºC Cuiabá-MT

Cidades

13/10/2020 12:33

Motociclista e garupa morrem após baterem de frente com caminhão

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, nesta segunda (12), na MT-208, em Alta Floresta (791 quilômetros de Cuiabá). As vítimas fatais são Fabrício Lopes da Silva, de 23 anos, que era o motorista da motocicleta, e Samuele Silva e Silva, de 18 anos, que estava na garupa da moto.

Conforme a Polícia Militar da cidade, o caminhão seguia viagem num trecho próximo a um frigorífico quando invadiu a pista vizinha, colidindo frontalmente com os motociclistas. As vítimas chegaram a ficar presas às ferragens. O caminhão saiu da rodovia e invadiu uma área de mata.

De acordo com o motorista do caminhão, que não se feriu, uma caminhonete freou bruscamente na sua frente e para evitar a colisão traseira, ele entrou na pista contrária, onde se chocou com a motocicleta. A versão ainda será investigada pela Polícia Civil.

O local do acidente foi analisado por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e reconhecimento oficial. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a funerária Floresta, Fabrício e Samuele eram primos e serão sepultados em Alta Floresta.

Com informações do site Só Notícias.


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br